É grande a insatisfação do torcedor esmeraldino com a queda de rendimento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Nos três últimos jogos, foram três derrotas e o clube corre o risco de deixar a faixa do acesso ao final da 27ª Rodada.
A torcida Força Jovem, principal organizada do clube publicou um comunicado cobrando atitude da diretoria e atribuindo a derrota para o Vasco na última segunda-feira (27), ao presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro.
“Sr. Presidente Paulo Rogério esta derrota para o Vasco não tem outro responsável a não ser você e a sua teimosia em manter um treinador que até o momento contou com a sorte, mostrou que não consegue organizar o time taticamente e vive de lampejos individuais”.
O comunicado destaca que a demissão do técnico Marcelo Cabo é “imperativa” e que caso isso não aconteça, a Força Jovem quer explicações. “Se Cabo voltar à Goiânia como treinador do Goiás estaremos na Serrinha o dia inteiro esperando uma resposta do senhor para a torcida esmeraldina. Nosso exército está preparado”.
Confira o comunicado da Força Jovem cobrando ações da diretoria do Goiás
Em nome de toda torcida esmeraldina exigimos pulso firme e mudanças radicais tanto no elenco quanto na comissão técnica. Não vamos aceitar o Goiás da forma que está, quem é dono do clube é a torcida não se esqueçam disso!
Até quando vão aceitar as birras do Alef Manga? Jogador que tá pensando apenas no individual, não toca a bola e bate boca com todo mundo.
Não tem homem aí dentro pra colocá-lo no lugar de funcionário do clube? Um cara que não jogou em lugar nenhum?
Sr. Presidente Paulo Rogério esta derrota para o Vasco não tem outro responsável a não ser você e a sua teimosia em manter um treinador que até o momento contou com a sorte, mostrou que não consegue organizar o time taticamente e vive de lampejos individuais. Goiás tinha uma defesa sólida e agora, sob o comando do Cabo isso tudo foi por água abaixo. Treinador covarde e retranqueiro que só distribui colete!
Não são 3 derrotas apenas, é uma história anunciada porque mesmo nas vitórias o time não se apresentou bem em nenhuma oportunidade. É nítido, só quem não vê são vocês da Diretoria.
Hoje nem quantidade suficiente para o banco de reservas tivemos. Isso é um elenco que foi bem montado? As peças de reposição não conseguem ajudar o time.
O trabalho é arriscado!
Esse clima de “JÁ SUBIU” que vocês implantaram não vai dar certo sem atitudes drásticas!
Demissão do Marcelo Cabo é imperativa!
Se Cabo voltar à Goiânia como treinador do Goiás estaremos na Serrinha o dia inteiro esperando uma resposta do senhor para a torcida esmeraldina.
Nosso exército está preparado.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube