O torcedor do Goiás Esporte Clube mostrou toda sua frustração com o momento da equipe neste início de temporada. A goleada do Atlético diante do Verdão no Estádio Olímpico pelo placar de 3 a 0, foi a gota d’água para os esmeraldinos começarem uma campanha pedindo a saída de Ney Franco.
Em uma publicação no perfil oficial do Instagram do Goiás, foram mais de 2 mil comentários, muitos deles, acompanhados com a hastag: #foraneyfranco.
Questionamentos a respeito do rendimento do time e se ele vem sendo treinado de forma correta foram publicados por torcedores que pedem a mudança no comando técnico.
Apesar da pressão da torcida, Ney Franco segue prestigiado no Goiás. Após a derrota no clássico, o presidente Marcelo Almeida garantiu a permanência do técnico em entrevista concedida à Rádio Sagres.
“Essa cultura enraizada no Brasil de que um time foi mal e o treinador tem que cair, sou contra essa teoria. O Ney está firme, sem dúvida nenhuma. Vocês vão falar que toda vez que o presidente diz que o treinador está firme é que ele vai cair. Não admito isso, gosto do Ney e concordo com o trabalho”.
Na entrevista, Marcelo Almeida disse que os jogadores deveriam ter o mesmo sentimento que ele estava carregando: “Estou envergonhado, não jogamos nada, e espero que essa mesma vergonha que estou sentido, que os jogadores também sintam”.
Leia mais sobre: Goiás / Ney Franco / Torcida / Destaque / Goiás Esporte Clube