10 de agosto de 2024
Esportes • atualizado em 13/02/2020 às 00:24

Torcedores do Vasco invadem treino, xingam jogadores e são expulsos

O clima pacífico que prevaleceu no encontro entre organizadas e o elenco do Vasco na quinta (10) foi totalmente diferente do que ocorreu nesta sexta. Um grupo de 20 torcedores invadiu São Januário pelo portão 7, xingou os jogadores que iniciavam o treinamento no gramado e acabaram sendo expulsos pela segurança do clube.

Técnico da equipe e um dos responsáveis por dialogar com as organizadas no dia anterior, Jorginho repudiou a ação e alegou que não era o mesmo grupo.

“O grupo de ontem não é o mesmo de hoje. Observei e não tinha ninguém. Eles entraram e fizeram uma pequena manifestação, nem conversamos”, disse para depois complementar: “Não contribui em nada, só pode trazer algum problema, desgaste, alguém ser agredido. Mas não influenciou”.

Jorginho também fez questão de frisar que a reunião com as organizadas foi para passar apoio: “O grupo de ontem foi educado, respeitoso e fizemos um pacto de estarmos juntos. Isso que importa para o Vasco subir. Qualquer manifestação contrária, não é pelo Vasco. Eles vão estar em Bragança Paulista com a gente”.

Este já é o terceiro dia consecutivo que torcedores se manifestam em São Januário. Na quarta, cerca de 40 estiveram na entrada do setor social, exigiram um diálogo com o elenco, mas não foram autorizados a entrar. No dia seguinte, conseguiram o acesso e se reuniram com o time.

Folhapress

Leia mais:


Leia mais sobre: Esportes

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários