26 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Torcedores do Goiás cobram time por resultados ruins

Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues

As torcidas organizadas do Goiás Esporte Clube divulgaram nota no final de semana cobrando uma posiçao da diretoria do clube sobre os últimos resultados do clube que está disputando o campeonato Brasileiro da Série B. Os torcedores querem uma explicação para os últimos resultados “chegou a hora de cobrar alguma explicação com fatos do que vem acontecendo com o Goiás nos últimos 5 jogos, cobrar uma posição do elenco, comissão técnica e principalmente do presidente do Goiás”, destacam em nota.

Os torcedores também pedem que o Goiás volte a jogar no Serra Dourada, querem mexer no esquema tático do time e que o treinador Ney Franco não escale mais os jogadores Tiago Luis e Junior Viçosa. 

 

Veja a íntegra da nota 

Após a derrota vergonhosa para o Avaí, nós da diretoria da FJG e União dos Movimentos da Torcida Esmeraldina decidimos que chegou a hora de cobrar alguma explicação com fatos do que vem acontecendo com o Goiás nos últimos 5 jogos, cobrar uma posição do elenco, comissão técnica e principalmente do presidente do Goiás.
Apoiamos o clube e este elenco durante todo esse ano de 2018, merecendo ou não, estávamos lá cantando e tentando mudar a situação de jogo.

Existe algo rolando nos bastidores dentro do Goiás, isso é nitido, não sabemos se é panela ou motim de jogadores para forçar uma renovação de contrato, ou se algo referente ao bicho por vitória, bicho esse que gira em torno de 6 mil reais por atleta, bicho de série A.

Como não sabemos o motivo esperamos um posicionamento do presidente Marcelo Almeida antes que o barco afunde como aconteceu com seu antecessor que dirigiu o Goiás com muita inércia e marasmo.

EXIGIMOS:

-A volta para o Serra Dourada, não há mais justificativa que sustente a permanência no olímpico diante dos últimos resultados.

– Explicação e posicionamento do Ney Franco, que foi elogiado quando mereceu e agora está ignorando as críticas mesmo com seus posicionamentos equivocados. Principalmente pela manutenção de apenas um volante, dando espaço e liberdade para todos os adversários, sobrecarregando Gilberto Jr, alas e a própria zaga que tomou 8 GOLS EM 3 JOGOS e segue como a defesa mais vazada do campeonato. Isso é RESPONSABILIDADE DO TÉCNICO, já que quando precisamos de Gestor de Futebol para contratar não tivemos.

– o Fim da Insistência com jogadores que não vem rendendo como Tiago Luis e Junior Viçosa.

Enfim à torcida não foi dada o direito de sequer assistir os treinamentos para apoiar quando os resultados estavam sendo positivos, mesmo assim o pacto de apoio foi cumprido. Agora não será os portões fechados que irá impedir que façamos nossas cobranças. Não da mais pra segurar! Aguardaremos um posicionamento até segunda feira!

Pelo Bem do Goiás Esporte Clube.

FJG e União dos Movimentos Esmeraldinos independentes.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube