17 de agosto de 2024
Política

Título de cidadão goianiense a Meirelles fortalece pré-candidatura, diz Andrey Azeredo

Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB). (Foto: Diário de Goiás)
Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB). (Foto: Diário de Goiás)

O ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB), recebeu nesta quinta-feira (26) o título de cidadão goianiense da Câmara Municipal de Goiânia. Para o presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo, o título fortalece a pré-candidatura de Meirelles.

“Fortalece o Brasil, fortalece aqueles que querem um país que cresça, que gere empregos, que traga novas oportunidades, com instabilidade econômica, com mais qualidade de vida para todos os brasileiros. E com certeza os efeitos serão positivos para a pré-candidatura do nosso candidato Daniel Vilela, que junto de Henrique Meirelles, serão exitosos em outubro e a partir do ano que vem farão um novo Goiás e um novo país”, disse.

Em entrevista coletiva, o presidente da Câmara informou que todos os títulos já aprovados serão entregues, como é o caso do ex-ministro. “Esse título foi aprovado no ano de 2002 e nós estamos agora colocando todos esses títulos, que já foram aprovados e estão na casa para serem entregues, nas mãos, de fato, dos merecedores, e Henrique Meirelles é uma dessas pessoas”, ressaltou.

Título à Manuela D’Ávila

A presidenciável Manuela D’Ávila também (PCdoB) poderá receber o título de cidadã goianiense. Proposta apresentada pelo vereador Vinícius Cerqueira será votada na Câmara Municipal de Goiânia. Andrey Azeredo destacou os argumentos do outro vereador para a aprovação do título.

“Da Manuela D’Ávila foi apresentada pelo vereador Vinícius Cerqueira, é ex-presidente da UNE, promoveu encontros em Goiás, em Goiânia, eles possuem uma relação de amizade, ambos são oriundos do Partido Comunista do Brasil. à época, segundo ele justificou, trouxe resultados com Congresso de Estudantes do Brasil em Goiânia positivos que fizeram com que novas políticas públicas fossem adotadas Brasil a fora, e também fossem aplicadas na cidade de Goiânia. Por isso, ele pleiteia que a Câmara reconheça toda essa história e trajeto de benefícios fetos para a juventude e para Goiânia e que possamos conceder, caso aprovado, o título de cidadã goianiense”, concluiu. 

{nomultithumb}

Veja entrevista:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1687958877964061%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários