08 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Tito minimiza fato do Goiás escalar time misto no clássico: “Vão querer afundar o rival”

Atacante Tito. (Foto: Paulo Marcos - Atlético Goianiense)
Atacante Tito. (Foto: Paulo Marcos - Atlético Goianiense)

Dos atacantes contratados pelo Atlético Clube Goianiense para atual temporada, Tito pode ser considerado como único que correspondeu. Pelo menos até o momento, o torcedor rubro negro não vem tendo motivos para reclamar do jogador que veio do Confiança-SE. Em quatro jogos foram dois gols marcados no Campeonato Goiano.

No domingo (11), o Dragão tem pela frente o Goiás no Estádio Serra Dourada. Para seguir na briga pela classificação para as semifinais da competição, o Atlético precisa de um bom resultado. Tito que é presença certa no comando do ataque, espera um jogo complicado, mesmo se o adversário escalar um time misto.

“Independente se eles jogaram com time alternativo, tem o peso da camisa e a tradição do Goiás. Temos que encarar como se eles tivessem atuando com time titular. Nosso astral está muito bom por conta das boas atuações dos últimos jogos”.

Na próxima quarta-feira (14), o Goiás Esporte Clube encara o Coritiba no confronto de volta pela 2ª Fase da Copa do Brasil. O técnico Hélio dos Anjos cogita a possibilidade de poupar titulares contra o Atlético. 

Com 24 pontos o Goiás matematicamente já garantiu a vaga para as semifinais do Goianão 2018. “Apesar de já classificados eles vão querer ganhar o clássico e afundar o rival. Temos que fazer uma boa semana de trabalho para ganharmos o confronto porque vai nos dar um animo maior e vai ajudar na briga pela classificação. Não será um jogo fácil”, afirmou o atacante atleticano que também comentou a importância de uma semana sem jogos na preparação para o encontro com o rival.

“Temos a oportunidade de acertar todos os detalhes em que pecamos na última partida. Ainda mais quando temos um clássico pela frente, vejo isso com bons olhos – poder ter toda essa semana. Isso é importante para chegarmos no domingo e realizarmos um grande jogo”.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense