PEDRO LOPES
WASHINGTON, EUA (UOL/FOLHAPRESS) – Tite comandou neste domingo (9) o primeiro treino da seleção em Washington, depois da vitória por 2 a 0 sobre os EUA em Nova Jersey na sexta-feira (7).
Apenas os jogadores que não iniciaram jogando no Metlife Stadium participaram da atividade, e Tite ainda não deu pistas do time que pretende colocar em campo na terça-feira (11), diante de El Salvador.
O elenco foi divido em dois grupos: meio campistas e atacantes trabalharam situações ofensivas com o auxiliar Cleber Xavier, enquanto a defesa treinou com Sylvinho na outra metade do campo. Enquanto isso, os titulares correram em volta do gramado.
Em seguida, o treinamento foi de ataque contra defesa. Arthur, Paquetá, Everton, Willian e Richarlison tentavam furar o bloqueio de Militão, Dedé, Felipe e Alex Sandro, com Andreas Pereira ajudando à frente da zaga.
Diante de El Salvador, Tite deve fazer mais experiências e escalar uma equipe diferente da que iniciou a partida contra os EUA e teve dez remanescentes da Copa do Mundo. O treinador ainda não deu sinais de quais mudanças deve fazer, mas garantiu que mexerá na escalação.
O amistoso contra El Salvador será às 21h30 desta terça-feira, no Fedex Field, em Washington.
Leia mais sobre: Esportes