Durante o velório do ex-prefeito de Goiânia, médico Paulo Garcia (PT), a ex-primeira dama, Teresa informou, em entrevista coletiva, que o marido não tinha problemas de coração. O ex-prefeito morreu após ter um infarto fulminante na madrugada deste domingo (30).
“Chamamos a ambulância, não deu tempo, tentamos reanimar e ele faleceu. Ele acordou e falou ‘Teresa, estou sentindo uma dor forte nas costas e está irradiando para o meu braço. Estou enfartando’. Tentamos reanimar por muito tempo, para mim isso tudo é um século, não sei precisar tempo de alguma coisa”, afirmou.
Dona Teresa destacou que Paulo Garcia estava em um bom momento da vida, muito feliz e que o casal tinha vários planos para o futuro. Muito abatida, a ex-primeira dama lamentou a morte do marido.
“Ele estava ótimo, estava ativo. Tínhamos acabado de fazer uma viagem, ele estava superfeliz. Estava em um momento muito feliz na vida dele. Nós estávamos em um momento muito feliz, eu e ele. Tínhamos muitos planos e foi lamentável”, disse.
Leia mais:
- Autoridades prestam homenagens ao ex-prefeito Paulo Garcia
- Morre o ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia
- Lula lamenta morte de ex-prefeito Paulo Garcia
- “A vida pública de Goiás perde um grande homem”, destaca José Eliton sobre Paulo Garcia
Leia mais sobre: Cidades