Campeão Goiano em quatro oportunidades – 1983, 86, 87, 89, o ex- jogador Tiãozinho morreu no início da tarde desta quarta-feira (29), em Goiânia. Recentemente ele foi diagnosticado com a Covid-19 e por conta de problemas pulmonares, não resistiu. Com 55 anos, deixa esposa e filhos.
Tiãozinho, que tinha 55 anos, nasceu em Nortelândia (MT) e foi formado nas categorias de base do Goiás na geração que contou com Zé Teodoro, Cacau, Luvanor e outros grandes nomes do alviverde. No futebol goiano também defendeu a Anapolina. Outros dois clubes em sua carreira foram o Joinville e o Novorizontino.
Muito emocionado, o ex-lateral Zé Teodoro lembrou o início de carreira ao lado de Tiãozinho. “Foi formado junto com a gente no Goiás, subir para o profissional e se mostrou um jogador diferenciado. Muito habilidoso e que também representou bem o estado em outros clubes. Ele era querido e alegre dentro do grupo. Honrou muito a camisa do Goiás”.
Haile Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, disse que Tiãozinho foi o primeiro jogador a conhecer dos direitos que tinham os jogadores e que durante o período que esteve na Serrinha, era um dos ‘protegidos’ do irmão Edmo Edmundo Pinheiro. O dirigente esmeraldino lamentou a morte do ex-jogador.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube