O ex-deputado e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Sebastião Viana morreu na noite desta terça-feira (10/11), em Goiânia, onde estava internado, vítima de complicações da covid-19. O político administrou a cidade entre 1989 e1992.
O prefeito licenciado e candidato à reeleição Gustavo Mendanha (MDB) pediu ao prefeito de Aparecida de Goiânia em exercício, Veter Martins (PSD), que decrete luto oficial devido ao falecimento de Viana.
“Tião Viana amava Aparecida. Foi um dos primeiros políticos daqui a conquistar uma cadeira na Assembleia, onde defendeu e honrou o povo aparecidense. Era um amigo e um conselheiro”, afirma o prefeito Gustavo Mendanha.
O político era mais conhecido como Tião Viana. De acordo com nota da prefeitura, ele faleceu na noite de ontem, no Hospital Santa Helena, em Goiânia, por causa de complicações da Covid-19. Ele estava internado por outros problemas de saúde, necessitou realizar um transplante de rim recentemente. No fim de outubro, a esposa dele, Maria Laura Leal Viana também foi vítima da Covid.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Gustavo Mendanha / Destaque 2