Tiago Luís, Eduardo Brock e Marcelo Rangel são os jogadores mais cobrados no elenco esmeraldino neste momento de crise que atravessa o time goiano no Campeonato Brasileiro da Série B. Ovacionados em outros momentos, o trio é alvo de críticas e em muitos momentos de xingamentos nas redes sociais.
O meia foi eleito o melhor jogador do Goianão 2017, o zagueiro chegou com status de xerifão na Serrinha e o goleiro salvou a equipe em vários momentos na última temporada. É senso comum que os atletas podem render mais e Tiago Luís compreende a revolta do torcedor, porém ressalta que algumas pessoas cobram sem conhecer a realidade.
“Como o resultado não estão acontecendo a cobrança vai existir. É muito fácil apontar dedo e criticar. Quem me conhece no dia a dia sabe quem sou. Se alguns torcedores e não acredito que seja a maioria e hoje estou até evitando de ver redes sociais. É melhor chegar em casa e brincar com as crianças. Agora as pessoas maldosas que falaram venham aqui conhecer o Tiago, Brock e Rangel”.
Na zona do rebaixamento e sem vencer no Brasileirão, o Goiás Esporte Clube não vem tendo o apoio do torcedor nos jogos no Serra Dourada. A média de público da equipe é de apenas 3.246 pagantes.
Tiago Luís pede o apoio da torcida e destaca que a reação do time na competição também passa pelo abraço dos esmeraldinos. “Torcedor está triste e magoado, nós também estamos. Agora é preciso que eles olhem o Goiás de forma diferente e sejam nosso decimo segundo jogador. As vezes eles falam que acabou a paciência, mas nós precisamos deles. Peço para que nos próximos jogos a torcida venha e apoie. Vamos dar a volta por cima e precisamos de todos”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube