O Goiás Esporte Clube buscou um jovem técnico para o lugar de Ney Franco. Thiago Larghi, 39 anos, é o novo comandante do time esmeraldino. O profissional chega neste sábado (21), em Goiânia e vai acompanhar no Estádio Hailé Pinheiro, o clássico diante do Atlético. Sua estreia será contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (26), diante do Vasco da Gama em jogo pela Copa do Brasil.
Além do técnico, chegam para o Goiás um preparador físico, auxiliar técnico e um analista de desempenho. Todos por indicação de Thiago Larghi que como técnico comandou na sua carreira, apenas o Atlético-MG em 2018, em substituição a Levir Culpi.
O profissional foi auxiliar técnico no Sport, Botafogo e Corinthians. É natural de Paraíba do Sul-RJ e trabalhou na comissão técnica da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo em 2014.
Redes Sociais
O nome de Alberto Valentim era o primeiro na lista do Goiás que chegou a conversar com o técnico. Só que a péssima repercussão nas redes sociais, foi decisiva para a mudança de planos.
Videoconferência
Thiago Larghi participou de uma videoconferência na tarde desta sexta-feira (21), com dirigentes esmeraldinos. Estiveram na reunião: Hailé Pinheiro, Edminho Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado e Dyogo Crosara.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube