22 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 23/10/2024 às 18:08

Thiago Carvalho admite desempenho abaixo mas valoriza triunfo diante do Amazonas: “Aqui é Vila”

Com vitória no último minuto, Tigrão é o quinto colocado com 52 pontos
Técnico Thiago Carvalho - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Técnico Thiago Carvalho - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

A estreia de Thiago Carvalho no comando técnico do Vila Nova, foi marado por uma vitória que veio no apagar das luzes. O gol do triunfo colorado foi marcado por Júnior Todinho aos 50 minutos do segundo tempo. No entanto, o comandante do Tigrão ressaltou seu sentimento de alívio e satisfação com a vitória suada em seu primeiro jogo no comando.

“Saio com muita felicidade. Eu estava no banco, no final, e pensei isso aqui é Vila. A gente correu muito risco. Mas a gente necessitava da vitória, e quando acontece o gol meio que confirma isso. Eu que vivi um bom tempo aqui, sei que o Vila chama essas situações. Às vezes nem as coisas são tão bonitas. Igual hoje para mim não foi, mas de fato o coração, o desejo que os atletas tiveram fez com que a gente vencesse o jogo. Basicamente isso é o mínimo para estar aqui no Vila. Um time que tem essa tradição, luta bastante e eu estou muito feliz de estar estreando com vitória e podendo estar aqui novamente.”

Classificação geral da Série B

Devido a vitória, Vila Nova se encontra na quinta colocação com 52 pontos. São oito pontos de diferença para o Mirassol, equipe que abre o G-4 da Série B. Assim, o clube colorado entra em campo na sexta-feira (25), quando visita o Avaí. Entretanto, Thiago Carvalho ressalta que o colorado precisa melhorar seu desempenho para vencer o duelo diante da equipe catarinense.

“É um grande desafio. Na outra semana eu tenho certeza que eu consigo fazer muitas coisas. Pela sequência de jogos, essa parte física é uma grande preocupação. As ferramentas que eu tenho é montar a estratégia, mostrar vídeos e a esperança que eles possam entender da melhor forma possível. Temos que fazer melhor para vencer, só vontade não basta. Temos que ter organização.”


Leia mais sobre: / / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube