O Vila Nova Futebol Clube estreia no campeonato goiano na próxima quinta-feira, diante o Iporá, as 19H30 no estádio Olímpico, e nessa semana de estreia da competição, o time vem se preparando muito na parte física, visto que o tempo de preparação é muito curto e o risco de contusões nesse início é alto. Um dos atletas que sofreu com esse mal na temporada passada, e que continuou na equipe para essa temporada de 2018, e que frisou essa preparação do elenco é o atacante Matheus Anderson.
Segundo o atleta essa preparação física de fundamental importância para que o time não sofra no decorrer do ano e dos campeonatos, além do mais disse que o time esta pronto para fazer uma boa estreia no Goianão: “Na preparação física, a maioria dos jogadores sentem muito, por causa do desgaste, mas é muito importante no começo de temporada, pois temos que focar, e abrir mão de muitas coisas para que no decorrer do campeonato possamos colher muitos frutos. Estrei sempre começa com aquele frio na barriga, mas a nossa preparação foi excelente todo mundo buscando o seu espaço, com responsabilidade, cada um respeitando o seu próximo, e assim temos tudo para começar o campeonato bem e fazer uma boa estreia.” Frisou o jogador.
Matheus Anderson está apto para jogar na próxima quinta-feira, e deve ser escalado como titular na partida contra o Iporá, no estádio Olímpico.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube