O governador Marconi Perillo (PSDB) concedeu entrevista nesta quarta-feira (30), no Palácio das Esmeraldas, a radialistas e jornalistas do interior de Goiás e afirmou que o objetivo é dar solução para os problemas. O governador reconheceu que os problemas trazidos pelos radialistas são um reflexo das cobranças da sociedade e falou sobre crise econômica.
“Minha grande preocupação é resolver todos esses problemas que vocês trazem. Temos que ter capacidade de vencer a crise, de superar, de driblar a crise como Pelé fazia nos jogos da Seleção Brasileira. Minha preocupação hoje é encontrar recursos e condições objetivas e matérias para resolver os problemas que faltam ser resolvidos de forma bem-feita”, disse.
Marconi também falou sobre investimentos em infraestrutura no interior de Goiás, convocação de concursados, Organização Social na Educação, crise política e problemas na segurança pública, como a prática dos criminosos chamada de “novo cangaço”.
“Todas as rodovias que precisam ser reconstruídas serão reconstruídas. Estamos com trabalho de manutenção e conserva iniciado em fevereiro. Era um mês de chuva, mas nós já fizemos um trabalho de manutenção em 3,5 mil quilômetros de rodovias. A partir de abril, nós vamos entrar em todas as regiões”, afirmou.
Leia mais:
- “Eu acho que a crise chegou ao seu limite máximo de explosão”, diz Marconi Perillo
- Lançada ferramenta de atendimento virtual para facilitar buscas no Portal da Transparência
- Governo projeta início de gestão por OS’s na Educação no 2º semestre
Leia mais sobre: Cidades