11 de agosto de 2024
Política

“Temos pressa de ajudar os municípios e entregar as obras para as populações” afirma José Eliton em Panamá

Coordenador do Programa Goiás na Frente, o vice-governador José Eliton liderou, nesta tarde, a caravana do programa na cidade de Panamá, quinto município percorrido hoje. “Temos pressa de ajudar os municípios e de entregar as obras para as populações”, afirmou, ressaltando que, por isso, ele e o governador Marconi Perillo têm cumprido agenda movimentada, em diferentes cidades todos os dias. “É realmente uma agenda pesada, mas é o nosso compromisso ajudar as cidades goianas a se desenvolverem”, afirmou. 

José Eliton lembrou que o ajuste fiscal que o governador Marconi Perillo realizou desde o final de 2014 propiciou a criação do maior programa de investimentos do Brasil. “São rodovias, hospitais, Itegos, escolas reformadas. O Goiás na Frente atende todas as áreas e a todas as cidades goianas”, disse. 

Ele assinou convênio com o prefeito José Willian (PR), para asfaltamento e recapeamento de vias urbanas, e construção de reservatório de água no valor de R$ 1 milhão. Adiantou que Panamá também será em breve contemplada pelo Goiás na Frente Habitação, com a construção de 50 unidades habitacionais. 

José Willian agradeceu pelos recursos destinados ao município, e elogiou Marconi e José Eliton por liderarem um programa municipalista. “Em meio à crise econômica, é com muita dificuldade que estamos administrando a máquina pública. Então, esse recurso vem em ótima hora. É de se admirar um governo que ajuda todas as cidades de seu Estado, no momento em que o País enfrenta uma dificuldade econômica tão grande”, observou. 

O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton já levaram o Programa Goiás na Frente para mais de 170 municípios. Até o final do mês de setembro, terão percorrido todas as 246 cidades goianas celebrando convênios com as prefeituras e anunciando benefícios. Dos municípios visitados, as prefeituras que apresentaram as certidões necessárias para acessar os recursos já receberam a primeira e a segunda parcela, e já deram início às obras em suas cidades. 


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários