{nomultithumb}
O presidente da República, Michel Temer (MDB) cumpre agenda em Goiânia nesta sexta-feira (10). Ele participará de duas atividades na capital. Primeiro ele estará na abertura do Mutirão da Prefeitura. Depois segue para o Jardins do Cerrado, em que participará de inauguração.
Temer será recebido no aeroporto pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). Uma comitiva deve receber o presidente da República. A assessoria do prefeito informou ao Diário de Goiás que do aeroporto os dois vão para o Mutirão que será realizado na Praça da Feira no Jardim Curitiba 1. A abertura está programada para às 9 horas.
Segundo a prefeitura, Michel Temer visitará os estandes dos vários órgãos da administração municipal e no estande da Saúde participará da campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e o Sarampo. Durante os dois dias do evento, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a vacina para o público alvo, que poderá se vacinar, também, em outros 66 postos espalhados pela cidade.
Do Mutirão, o presidente Michel Temer segue para o Jardins do Cerrado X, região Oeste da Capital, onde, às 10h30, ao lado do prefeito Iris Rezende e autoridades do Estado, participa da entrega de 1080 moradias às famílias que foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Seplanh) e pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa, conforme regras do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
Devido à restrições eleitorais, o governador de Goiás José Éliton (PSDB) não participará das agendas com Temer em Goiânia. De acordo com a assessoria do governador não estão previstas atividades reservadas com o governador.
O candidato ao governo e deputado federal, Daniel Vilela também não participará das agendas com Temer, pelo mesmo motivo. Daniel Vilela foi acompanhar o presidenciável Henrique Meirelles (MDB) no debate da TV Bandeirantes na noite desta quinta-feira (9).
Leia mais sobre: Cidades