22 de novembro de 2024
Aliados

“Tem feito política maiúscula”, destacou Caiado sobre recondução de Bruno Peixoto na presidência da Alego

O deputado foi reeleito com unanimidade para novo biênio que começa em 2025 e foi parabenizado por sua atuação e afinidade com a gestão Caiado
Fotos: André Saddi
Fotos: André Saddi

O governador Ronaldo Caiado (UB) parabenizou o recondução do deputado estadual Bruno Peixoto (UB) na presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) para novo biênio, que inicia em 2025. Caiado destacou o trabalho harmônico e acrescentou que Peixoto “tem feito política maiúscula”.

Além de demonstrar satisfação com a condução do parlamentar frente à Alego, Caiado também reconheceu a projeção de Peixoto no cenário político goiano. “É um jovem trabalhador, dedicado, que vem se consolidando cada vez mais e mostrou grande prestígio, não só junto aos seus colegas deputados, mas também junto a todas lideranças do Estado de Goiás”, ressaltou o governador.

LEIA TAMBÉM: Alego realiza eleição antecipada para secretaria da mesa diretora e reconduz Bruno Peixoto para presidência

Com efeito, como aliado do governo Caiado, a projeção de mais um biênio de Bruno Peixoto reforça o projeto efetivado pelo atual governador. Desde o início de seu mandato, o objetivo era atuar em diálogo com os chefes de Poderes.

Para o governador, esse modelo de convergência proporciona atuação independente entre Poderes, sem perder a harmonia. “Nós transformamos isso em realidade e, dessa maneira, nós fomos superando as dificuldades e definindo metas e prioridades para Goiás”, concluiu.

O presidente da Alego reiterou a parceria com o governo. “O Governo de Goiás e a Assembleia Legislativa estão de mãos dadas para servir a população. Temos trabalhado para servir a todos”, disse Bruno Peixoto.

Além da presidência da Casa, a eleição também definiu os outros dez integrantes que ocuparão a Mesa Diretora da Alego a partir de 2025. O pleito antecipado foi possível graças à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 219/23.


Leia mais sobre: / / / Política