Acabou a segunda passagem de Umberto Louzer no Atlético-GO. O técnico pediu demissão no Dragão após a derrota para o Grêmio, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro não fez nenhum pronunciamento, até o momento, a respeito da saída do profissional.
Umberto Louzer comandou a equipe neste ciclo, em 11 jogos – com três vitórias, um empate e sete derrotas. Sua saída, de acordo com Adson Batista, presidente do Atlético Clube Goianiense foi em “comum acordo” e que o principal motivo foi a necessidade de “contenção de gastos” por conta da agremiação.
O Atlético-GO realiza mais sete jogos no Campeonato Brasileiro. Atlético Mineiro, Red Bull Bragantino, Athletico Paranaense, Palmeiras, Vasco da Gama, Fortaleza e Bahia. No restante da competição, o auxiliar técnico Anderson Gomes vai dirigir a equipe.
O Atlético Goianiense informa a saída do técnico Umberto Louzer. O clube seguirá até o fim do Campeonato Brasileiro sob o comando da comissão técnica permanente. pic.twitter.com/T1vgY8u4Fz
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) October 29, 2024
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes