Hélio dos Anjos treinando o Goiás? No comando do Atlético? O técnico enxerga que isso poderia acontecer, sem problemas. Porém em relação ao Vila Nova Futebol Clube, o profissional vê dificuldades em um acordo, caso em algum momento exista uma proposta do o clube colorado. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador foi questionado a respeito do tema e fez elogios ao Tigrão, mas descartou um aceno positivo.
“Vejo o Vila Nova hoje em outro patamar das vezes que tive a oportunidade de enfrentar. É outro clube, mas não me vejo trabalhando no Vila. Em respeito, vejo que o Vila Nova hoje ganhou mais de dez anos de vida com a modernização do clube. Principalmente pelo seu centro de treinamento, pois as informações que tenho são as melhores possíveis”, explicou.
Pelo outro lado, Hélio dos Anjos também entende que o clube goiano não tenha interesse em seu trabalho: “Acredito eu que nem o Vila Nova me queira. É questão de indentidade, mas existe um grande respeito. Sempre foi um grande adversário”.
No passado, Hélio dos Anjos teve a experiência de treinar o Vila Nova. Uma passagem de apenas 16 jogos em 2011, no Campeonato Brasileiro da Série B. Já pelo Goiás Esporte Clube, o técnico trabalhou em seis oportunidades – a primeira vem em 1995 e a última em 2017. No Atlético o treinamento esteve em três momentos.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube
