Restando uma rodada para o fechamento da fase de classificação, o Goiás Esporte Clube ainda não está garantido nas quartas de final do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina faz sua pior campanha dos últimos anos na competição. Foram apenas três vitórias em nove jogos e um aproveitamento de 44%.
Esse cenário ruim é motivo para o técnico Glauber Ramos evitar o discurso de escolha de adversário para sequência do Goianão: “O mais importante é a classificação. Depois veremos a posição, estudar bastante o adversário de tentar passar para chegar a outra fase. Logico que preferimos a equipe que tiver menor poder ofensivo e que vai trazer menos problemas”, destacou o treinador em entrevista após o empate alviverde diante do Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira.
Ao ser questionado da possibilidade de encarar o Atlético, rival do alviverde e que faz a melhor campanha nesta 1ª Fase do técnico disse que é melhor evitar o encontro agora: “Até para o Campeonato o bom são os clássicos serem nas finais. É melhor pegarmos outro adversário e deixar para as finais, até porque estamos em evolução, melhorando e procurando corrigir os erros para que possamos chegar com o time mais bem entrosado”, afirmou Glauber que após a saída de Augusto César, já tinha dirigido o Verdão no empate diante da Aparecidense.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube