24 de agosto de 2024
Corações roxos

Taylor Swift confirma relançamento de “Speak Now (Taylor’s Version)” com músicas extras para julho

Na internet os corações roxo se espalharam por todas as redes sociais
Speak Now foi o terceiro álbum de estúdio da cantora Taylor Swift e que foi lançado em 2010 através da Big Machine Records e do Universal Music Group. (Foto: reprodução)
Speak Now foi o terceiro álbum de estúdio da cantora Taylor Swift e que foi lançado em 2010 através da Big Machine Records e do Universal Music Group. (Foto: reprodução)

Taylor Swift, uma das cantoras mais populares da atualidade anunciou, na madrugada do último sábado (6), o lançamento de ‘Speak Now (Taylor’s Version)’. Sim, se trata de um ‘relançamento’ do icônico disco de 2010, mas com faixas inéditas, para 7 de julho. Para comemorar, internautas fãs da artista espalharam corações roxos por todas as redes sociais, já que a cor é usada por ela e seus fãs.

Além do anúncio feito por Taylor Swift em uma apresentação da Eras Tour em Nashville, ela também divulgou para o restante dos fãs no mundo logo depois no Twitter. “É com tanto orgulho e alegria que anuncio que minha versão de Speak Now será lançada em 7 de julho. Eu fiz Speak Now, completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos”, escreveu a artista.

Leia também: Beyonce confirma shows no Brasil com a turnê ‘Renaissance’ em 2024

“As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o Speak Now (Taylor’s Version) com vocês no dia 7 de julho”, completa Taylor Swift indicado o site para quem quer comprar antecipadamente. Veja o post original.

A nova regravação chega um ano depois de Midnights, álbum de inéditas mais recente da cantora. Até o momento, Taylor Swift já regravou e lançou duas Taylor’s Versions, Fearless e Red. Todos fãns da artista sabem, mas vale lembrar que as regravações estão acontecendo, por que a antiga gravadora da cantora, a Big Machine, vendeu as gravações master de seu catálogo musical em 2019, fazendo com que ela perdesse os direitos musicais das próprias músicas que escreveu.

Leia também – Velozes e Furiosos: site paga mil dólares para quem assistir filmes


Leia mais sobre: Entretenimento

Comentários