O taxista José Dorneles da Costa, de 64 anos, conhecido como Zé Mentira, foi baleado no último sábado (16), em Maurilândia, interior do Estado. Ele foi vítima de roubo.
Segundo informações da Delegacia de Polícia do município, três rapazes roubaram a moto do taxista em Rio Verde, colocaram ele em um veículo e levaram para Maurilândia. Ao chegarem na cidade, Zé Mentira foi espancado e teve seu carro, um Fiat Siena, roubado.
Flavio Rangel Alves de Jesus, Michael Douglas Marques Moraes e Maianderson de Jesus Neto, menor de idade, foram presos em flagrante, no município de Santa Helena. Eles estavam fazendo um arrastão na cidade com o veículo da vítima.
De acordo com a polícia, o taxista reagiu a voz de assalto e foi atingido por três disparos no rosto. O homem foi socorrido, levado para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso) e no domingo (17) transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o boletim médico do hospital, o taxista está em estado regular, em uma das enfermarias da unidade.
Leia mais sobre: Cidades