Eliminado pelo Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, em pleno Estádio do Morumbi, trouxe crise ao São Paulo. Torcedor revoltado, jogadores criticados e a diretoria precisando dar explicações. Um ambiente de pressão para o trabalho do técnico Fernando Diniz.
O ambiente conturbado no adversário na estreia do Campeonato Brasileiro, serve de alerta para o Goiás Esporte Clube. Todo cuidado é importante na avaliação do goleiro Tadeu. “É normal esse tipo de pressão, já que acabaram sofrendo uma eliminação. Isso nos deixa ainda mais ligados, mas atentos, já que jogamos em casa sabendo da grandeza do nosso adversário da dificuldade que é jogar contra o São Paulo pela qualidade do time. Vamos estar jogando em casa e precisamos abrir o campeonato e começar bem”.
Titular no gol esmeraldino, Tadeu vai para seu segundo Brasileirão com a camisa do Verdão. Ano passado foi um dos destaques do time na competição, porém acabou como goleiro mais vazado entre os 20 clubes da Série A.
Em 2020, Tadeu não quer sofrer tantos gols e projeta uma disputa equilibrada no campeonato. Para a muralha esmeraldina o objetivo do Goiás é no mínimo repetir a campanha de 2019 quando foi o décimo colocado.
“Tenho confiança e sou um cara muito otimista de que vamos fazer um campeonato tão bom como fizemos no ano passado. Temos que ter esse pensamento e olhar sempre para a parte de cima da tabela”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube