Serrinha lotada de esmeraldinos e mais um resultado decepcionante na Série B do Campeonato Brasileiro. Athletico-PR 1 a 0 e o Goiás Esporte Clube fora do G-4 restando apenas três rodadas para o fechamento da competição. Um cenário triste e que foi pauta na entrevista do goleiro Tadeu após a partida disputada neste sábado (01/11) e que contou com a presença de 11.057 torcedores.
“Decepcionante para todos. Trouxemos um resultado de Criciúma que causou toda uma expectativa e uma grande mobilização. Dentro de casa, nossas tomadas de decisões – não jogamos com toda leveza e frieza nas definições de jogadas. Tem nos custado muito e agora é aguentar as consequências de mais um revés que pesa contra nossa equipe”, explicou o goleiro.
O Goiás vai buscar a reação no Campeonato Brasileiro diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Na sequência encara o Novorizontino na Serrinha e na última rodada terá o Remo, em Belém. Na matemática do goleiro Tadeu, o Verdão precisa focar em três vitórias.
“Temos que vencer três jogos dos três que tempos. Existem adversário que vão enfrentar agora times que estão apenas cumprindo tabela. Ainda temos que torcer por combinação de resultados. Nosso dever é fazer nosso papel e acreditando que com três vitórias, nosso final será feliz”, concluiu Tadeu.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube
