Na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (13), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Tadeu atingiu uma marca histórica com a camisa do Goiás. 350 jogos defendendo o Verdão. Ídolo da torcida esmeraldina, o arqueiro celebrou o feito, mas deixou claro que ainda tem metas a cumprir com o clube.
Hoje o meu maior sonho é voltar à primeira divisão, que o Goiás possa ter uma consistência na Série A e se mantenha nessa divisão, que é o lugar onde tem que estar sempre. Meu grande sonho é disputar uma Copa Libertadores . É possível, sonhar não custa nada.
O sonho de Tadeu vai ganhando forma devido a boa campanha do Goiás Esporte Clube nesta Série B. Com a vitória sobre o Furacão, o clube chegou aos 33 pontos, divide a liderança da competição com o Coritiba e abriu a diferença de oito pontos dentro do G-4. No entanto, o próximo compromisso do Verdão será no sábado (19), às 17h, na Serrinha, diante do Cuiabá. Será um confronto direto, já que o Dourado ocupa a quarta colocação. Sem vencer como mandante há dois jogos, o clube busca reencontrar a força em casa e Tadeu alertou para os desafios que a equipe terá pela frente.
Foram duas equipes que coincidentemente vieram, acabaram fazendo gols no primeiro tempo e amarraram bastante o jogo. Mas um pouco da nossa ansiedade pode ter atrapalhado a gente à conquistar essas vitórias. Nós queremos ganhar todos os jogos, dentro de casa nem se fala. Se tiver a serrinha lotada, queremos a vitória e comemorar junto com a torcida. Estamos trabalhando esse aspecto de ter mais sabedoria e menos ansiedade.