Tadeu chegou ao Goiás Esporte Clube em 2019. De lá para cá, vestiu a camisa do Verdão em 220 oportunidades. Se tornou um dos principais jogadores do elenco, conquistando o respeito e admiração da torcida esmeraldina. Neste período o goleiro perseguia o sonho de levantar um troféu com a equipe goiana.
Nesta quarta-feira (31/05), após a vitória diante do Paysandu, o objetivo foi alcançado. Tadeu, capitão do Goiás, ergueu o troféu da Copa Verde 2023. Festejou muito com todos na Serrinha e pagou uma promessa. Atravessou o campo de joelhos.
“Eu merecia um momento como esse, pelo tanto que trabalho e me dedico para viver um momento assim. É claro que o futebol não é apenas para conquista de uma pessoa, depende de diversos fatores e agradeço aos companheiros, staff e diretoria que acreditam no meu trabalho e que nunca deixaram de acreditar”.
Tadeu em entrevista após a conquista da Copa Verde afirmou que espera atingir outros feitos com a camisa do Goiás. “Foi um título que espero que abra as portas para outros. Ainda não estou completamente realizado, porque se não eu entrou na zona de conforto. Um título como esse me da mais força para seguir buscando outras conquistas. Espero ainda ter grandes realizações por aqui”, concluiu o goleiro de 31 anos.
Leia mais sobre: Copa Verde / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube