19 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Suspenso no Goiás, Walter deixa Goiânia e pode ser demitido do clube

Walter na manhã deste sábado no Aeroporto Santa Genoveva
Walter na manhã deste sábado no Aeroporto Santa Genoveva

Após ser retirado da concentração do Goiás Esporte Clube na cidade de Rio Verde, o atacante Walter retornou à Goiânia e imediatamente seguiu para o Aeroporto Santa Genoveva e deixou a capital sem comunicar a diretoria esmeraldina. Algumas pessoas que estiveram com o jogador durante o momento do embarque relataram que seu destino seria a cidade de Recife. 

O Presidente Sérgio Rassi convocou uma sindicância para que o caso seja esclarecido. As pessoas envolvidas: Walter, Matheus e outros jogadores serão ouvidos para que o departamento jurídico possa analisar e encaminhar uma decisão para a diretoria do clube.

A possibilidade de uma demissão por justa causa do atacante Walter não é descartada por Rassi que convocou uma reunião com a alta cúpula do Verdão para quarta-feira (1º), dia do jogo contra o Boa Esporte pela Copa do Brasil. Até lá Walter está suspenso no Goiás e terá esses dias descontados do seu salário.

Matheus

O goleiro que sofreu a cotovelada de Walter no treinamento de sexta-feira (24), após passar a noite internado foi liberado na manhã deste sábado e ficará durante sete dias em observação.

 


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube