Por determinação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), foi suspenso temporariamente o concurso público da Prefeitura de Rianápolis, município situado na região do Vale do São Patrício. Certidão assinada pelo prefeito da cidade, José Carlos Lopes, determina a suspensão do certame para correção do edital e divulgação de um novo cronograma para realização do concurso público. Segundo a certidão, o concurso foi suspenso por um período de cinco dias, contados a partir desta quarta-feira (12), data de publicação da certidão.
Detalhes do concurso
O concurso previa a abertura de 33 vagas para contratação imediata em diferentes níveis de escolaridade mais formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores, com salários entre R$ 998,00 e R$ 3.802,35, dependendo da função e da carga horária.
As vagas previstas são para os diferentes níveis de escolaridade
Nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas e Operador de Máquinas Rodoviárias.
Nível médio e técnico – Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Postura, Fiscal de Meio Ambiente e Técnico em Enfermagem.
Nível superior – Professor P-I – Licenciatura Plena e Farmacêutico.
CLIQUE AQUI PARA LER A CERTIDÃO QUE INDICOU A SUSPENSÃO DO CONCURSO DE RIANÁPOLIS
Leia mais sobre: Concurso Público / Concursos