19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:57

Suspensa paralisação de médicos do Imas

Imas Goiânia. (Foto: G1)
Imas Goiânia. (Foto: G1)

Os médicos credenciados no Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) suspenderam a paralisação e voltaram a atender os usuários nesta quinta-feira (7). Segundo o Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego), a decisão foi tomada em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com o Sindicato, a proposta do Imas para a quitação dos pagamentos em atraso, as faturas dos meses de novembro e dezembro de 2015, será feita entre os dias 20 e 30 de abril. Já as faturas de janeiro e fevereiro de 2016 serão quitadas entre os dias 20 e 31 de maio.

“Além disso, o órgão afirma que com a efetivação dos pagamentos acima volta-se à pratica da quitação dos meses seguintes dentro do previsto nos contratos”, diz nota publicada no site do Simego.

“Os médicos credenciados no Imas deram mais uma vez um voto de confiança à gestão do órgão. Esperamos que ela cumpra os prazos estabelecidos no acordo firmado. Estaremos atentos e não descartaremos a retomada do movimento paredista caso isso não ocorra”, ressaltou o presidente do Simego, Rafael Cardoso Martinez.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades