A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) informou nesta quarta-feira (4) que os suspeitos de assaltar a casa da deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), serão apresentados às 10h desta quinta-feira (5), na Delegacia de Investigação Criminal (Deic).
Segundo a PC-GO, seis pessoas foram presas. Além de assaltar a casa da deputada, os detidos são suspeitos de cometer outros roubos no setor Jaó, em Goiânia. Com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo, celulares e objetivos pessoas de Adriana, como um escapulário.
O caso
Na noite desta segunda-feira (2) a deputada e sua filha foram surpreendidas por assaltantes que, segundo Adriana, agiram rapidamente. Os bandidos aproveitaram que a filha da deputada estava saindo da casa de um vizinho para passar e a rendeu.
Com a filha de Adriana, os suspeitos entraram na residência da petista e também renderam a deputada, que não reagiu ao assalto e não foi reconhecida pelos bandidos. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Adriana, os suspeitos vasculharam a casa e levaram pertences.
A deputada, sua filha e o vizinho foram trancados dentro do banheiro. As câmeras de segurança da região não foram suficientes para identificar o veículo e os suspeitos.
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades