25 de dezembro de 2024
Cidades

Suspeitos de 50 homicídios em Aparecida de Goiânia depois de soltos, MORREM em confronto com o BOPE

Morreram na madrugada desta terça-feira, 31, em confronto com a Polícia Militar, três integrantes da organização criminosa presa no domingo em uma ação conjunta da Polícia Civil com a Policia Militar.

O grupo que está sendo investigado por cometer quase 50 assassinatos em Aparecida de Goiânia foi solto na tarde de segunda-feira,30, após realização de audiência de custodia.

Com os três suspeitos que foram mortos, os PMs apreenderam uma pistola calibre Ponto 40 roubada da Polícia Militar de Goiás, outras duas pistolas calibre 380, e dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 22.

Segundo informações da policia militar todos os 11 presos foram liberados após essas audiências, a PM contabiliza os 6 presos na ação e outras cinco pessoas que foram fazer exame no IML.

Informações da assessoria de imprensa da Policia Civil destacam que somente seis pessoas foram presas na operação de domingo e que foram liberadas após as audiências de custódia.

Segundo o chefe do Comando de Missões Especiais da PM, tenente-coronel Wellington Urzeda, em entrevista o site Mais Goiás, a equipe da PM achou que era um trote.

 “Nós chegamos a imaginar que era trote quando ligaram para o Bope e informaram que três criminosos estavam reunidos no fundo da chácara onde na madrugada de ontem nós prendemos, junto com o Batalhão de Choque, 12 suspeitos de tráfico de drogas e assassinatos, e somente após o final do confronto é que descobrimos que seis deles já tinham sido soltos hoje mesmo durante a Audiência de Custódia”, explicou.


Leia mais sobre: Cidades