Um suspeito teria matado duas mulheres e esfaqueado uma terceira pessoa na manhã desta sexta-feira (26), no Jardim Marília, em Senador Canedo.
De acordo com as primeiras informações, vizinhos ouviram um barulho e entraram na casa onde as vítimas estavam e se depararam com os corpos. Uma criança também foi encontrada no interior da residência sem ferimentos.
Segundo os vizinhos relataram ao Diário de Goiás, o suspeito teria levado um tiro no pé e imobilizado até a chegada da Polícia Militar (PM).
As vítimas são tia e irmã do suspeito.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo confirmou a prisão em flagrante do homem. Ele foi autuado por homicídio qualificado.
Ele foi baleado, segundo a Polícia Civil, e está no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) sob cuidados médicos e custódia policial. Após alta, será encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo após alta médica.
Em nota, o GIH informou que não há nenhuma informação acerca da motivação nem sobre possíveis problemas psíquicos por parte do autor do crime. “Após a autuação em flagrante, será dada continuidade às investigações para o esclarecimento do crime”, concluiu a polícia.
Leia mais sobre: Senador Canedo