A Polícia Civil de Goiás informou na manhã deste domingo (10/07) que Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, suspeito em ser o responsável pela morte de duas crianças em Bonópolis na última quarta-feira (06/07) foi encontrado numa zona rural do município. Após confronto com os policiais, Barbosa foi ao óbito no local. De acordo com a PC, outro suspeito de envolvimento no crime foi preso.
O crime aconteceu na última quarta-feira (07) e desde então a Polícia mobilizou esforços para encontrar Reginaldo. Informações já apuradas apontam que os dois irmãos teriam sido mortos com golpes de faca. O menino foi encontrado pela mãe num cômodo próximo à residência, e a menina, algumas horas depois, numa área de mata, a cerca de 300m da casa onde a mãe morava com os filhos. Ambas as crianças tiveram o pescoço cortado e a menina foi também vítima de abuso sexual. Segundo a polícia, Reginaldo, provavelmente era um conhecido distante da mãe das crianças, sem grau de parentesco.
Testemunhas relataram que a mãe das crianças estavam trabalhando, no momento em que chegou em casa, encontrou o filho de 7 anos morto em um dos cômodos, a filha não estava no local. Moradores contaram que viram um homem sair da casa com um saco nas mãos, e hora depois a polícia encontrou o corpo da menina na saída da cidade. Na última sexta-feira (08), a Polícia Civil chegou a divulgar uma foto do suspeito.