23 de dezembro de 2024
Cidades

Suspeito devolve objetos roubados, pede perdão em carta e é preso em Goiânia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (16), no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, suspeito de roubar um carro no último dia 15 de novembro. O fato curioso é que ele, deliberadamente, devolveu os objetos e assinou uma carta pedindo perdão a uma das vítimas.

Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), o homem teria roubado o carro de um pastor evangélico, um Renault Logan Branco, além de dois telefones celulares. Na ação, ele utilizou uma arma de fogo.

No dia seguinte, porém, o veículo foi restituído à vítima. Na mesma data, uma mulher ligou para o pastor, pois havia encontrado um dos celulares roubados e queria devolvê-lo. Ela também entregou a ele uma carta, que teria sido escrita pelo suspeito de roubo. Na missiva, ele pedia perdão à vítima e expressava arrependimento.

A DERFRVA investigou o caso e identificou um suspeito, que era monitorado por tornozeleira eletrônica cerca de dois meses antes do crime. Ele, todavia, teria rompido o dispositivo logo depois de roubar o carro. Pelo crime, ele pode ser condenado a mais 10 anos de prisão.


Leia mais sobre: Cidades / Destaque 2 / Goiânia