Na tarde desta terça-feira (10), Alisson Barbosa de Morais de 27 anos foi executado a tiros na porta de sua casa na Rua Doutor Cristiano Teixeira da Silva, no Setor Carla Cristina, em Goiânia. Foram disparados cerca de 90 tiros e o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os autores do crime estavam em uma distribuidora de bebidas que fica nas proximidades da residência de Alisson. Quando a vítima entrou em seu carro, o grupo se aproximou em um outro carro e começaram a disparar os tiros.
Na casa de Alisson foram encontrados cerca 10 kg de maconha, 8 kg de cocaína, várias porções de crack e material para embalagem. A esposa de Alisson que estava residência foi detida e autuada por tráfico de drogas.
Em entrevista ao G1, o Delegado Dannilo Ribeiro Proto afirmou que Alisson já possuía passagem por tráfico de drogas. Ele confirmou ainda que os disparos foram feitos por uma ou mais pistolas .40. Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram identificados. “Foram colhidas imagens próximas ao local que vão ser analisadas pela Polícia Civil”, disse o tenente da PM
A Polícia Civil está investigando a causa e os responsáveis pelo crime.
Leia Mais:
- Membro de quadrilha especializada em roubo e tráfico morre em confronto com o BOPE
- Foragidos da polícia são presos em boca de fumo em Aparecida
- Preso suspeito de traficar drogas no Jardim Novo Mundo
Leia mais sobre: Cidades