O acusado, conhecido por Maiquinho, foi preso no dia 30 de maio no Bairro Vitória, em Goiânia, pela Polícia Civil e apresentado nesta quarta-feira (3) na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). De acordo com o responsável pelo caso, delegado Miguel da Mota Leite Filho, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
“Ele também é suspeito de vários homicídios, incluindo de um rapaz em Trindade, conhecido por “Naldinho”, que foi morto com um golpe entre o ombro e o pescoço”, explica Miguel.
Ainda segundo o adjunto da Denarc, uma série de furtos e roubos a residências em zonas rurais, possivelmente praticados pelo suspeito, são investigados. “Ele roubava o que conseguisse pegar, objetos de valor, armas de fogo”, disse.
Somados todos os crimes que a Polícia Civil já tem conhecimento, o acusado poderá ser condenado a até 60 anos de prisão.
Investigação
O delegado Miguel contou que a Polícia Civil conseguiu realizar a prisão do suspeito após prendeu outro traficante há três meses. “Quando fizemos a prisão desse traficante, perguntamos com quem ele tinha pego a droga. Ele disse que foi com o Maiquinho e, aí, começamos a fazer a investigação que nos levou até o suspeito”.
Leia mais sobre: Cidades