Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assalto a residências, morreu na noite desta terça-feira (27), em troca de tiros com a Rotam no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia.
Durante um patrulhamento da Rotam, foi informado através de denúncias, um roubo em uma residência no Setor Moinho dos Ventos. Quando a equipe chegou ao local indicado, ouviram vários disparos de arma de fogo. Os policiais que trabalham na região informaram que haviam quatro bandidos e que dois haviam fugido pulando os muros da residência e um havia se escondido em um terreno baldio na Rua C-11, no fundo da residência.
Quando as equipes entraram no lote baldio, foram recebidos a tiros pelo suspeito, identificado como Rafael Ribeiro Garcia. Os policiais reagiram, efetuando também disparos contra Rafael. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros em seguida, que realizaram os primeiros socorros no suspeito, que não resistiu e faleceu no local. Com Rafael foram encontrados objetos da vítima, R$ 600,00 e vários celulares.
Outra equipe da Rotam conseguiu prender Jeferson Pereira Lira de 22 anos, escondido em uma residência. Foram encontrados com o suspeito um veículo Hb-20s branco que havia sido roubado na segunda-feira (26). O suspeito já respondia por furto.
Leia Mais:
- Suspeitos por explosões de caixas eletrônicos morrem em troca de tiros com a PM
- Policial Militar é ferido durante confronto com bandidos
- Suspeito de roubar casa de promotora morre em troca de tiros com a PM
Leia mais sobre: Cidades