Na noite desta última terça-feira (18), um suspeito de realizar roubos no Parque Vaca Brava em Goiânia foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e conduzido à Central Geral de Flagrantes (CGF) e apresentado à autoridade policial, onde foi determinada a prisão em flagrante. A equipe foi acionada pela Central de Controle Operacional (CCO) após uma denúncia de crime de roubo, ocorrido no interior do parque.
No local, a equipe foi informada pelo responsável da vítima, uma adolescente de 16 anos, que havia acabado de ter seu aparelho celular roubado e que estava a caminho do parque, momento em que foi abordada pelo autor, que usou de força em desfavor da vítima. Durante o atendimento, a equipe foi informada de outra vítima, que também havia acabado de ser roubada, por um indivíduo com as mesmas características físicas e vestimentas do primeiro crime.
Em patrulhamento um indivíduo com as mesmas características do possível autor foi identificado na Av T-1 com a T-9, Setor Bueno, diante a proximidade da equipe o possível autor empreendeu fuga pelo comércio local, sendo este detido, abordado ainda em posse dos aparelhos celulares, conduzido e identificado pelas vítimas.
Leia mais sobre: Governo de Goiás / Parque Vaca Brava / Cidades / Goiânia