A Polícia Militar de Carmo do Rio Verde desarticulou uma quadrilha suspeita de receptação de combustíveis roubados. Segundo informações do Jornal Populacional, os policiais receberam uma denúncia anônima informando a respeito de caminhões tanques abandonados na Fazenda Batatal no município. Em seguida, foram até o local indicado, onde foi constatado dois tanques contendo etanol. Após verificarem no sistema, foi confirmado que a carga era roubada.
A carga havia sido deixada na fazenda na madrugada de segunda (27) para terça (28) desta semana. Testemunhas relataram a polícia que era diversas pessoas entravam e saiam com galão na propriedade.
O dono da fazenda de 39 anos, foi questionado a respeito da mercadoria, mas afirmou não ter conhecimento sobre ela. Ele foi conduzido até a delegacia, onde confessou o crime e foi autuado pelo crime de receptação.
Durante a diligência, os agentes receberam a informação que outra pessoa estaria dando suporte e iria pegar a mercadoria para sumir com a mesma. O suspeito que já foi identificado pela polícia foi localizado em um caminhão, mas conseguiu fugir no meio de uma mata.
Os policiais foram até a casa deste suspeito que estava dando suporte, onde encontrou vários tambores e diversos galões, que segundo a polícia haviam resíduos de etanol.
Mesmo com ausência dele, será realizado um procedimento, inquérito policial pela Polícia Civil, para depois ser remetido ao poder judiciário.
Leia Mais:
- PM desarticula esquema de entrega de drogas à domicílio
- PM prende casal de traficantes em Anápolis
- Mulher esconde drogas em roupa de criança de colo
Leia mais sobre: Cidades