12 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 09:16

Suspeito de matar primo é morto a tiros em Leopoldo de Bulhões

Na manhã desta sexta-feira (7), um homem suspeito de matar o próprio primo, por escapamento, foi encontrado morto em uma casa no Leopoldo de Bulhões. Como conta o delegado de polícia de Silvânia, Leonardo Barbosa, que também responde pela cidade, Marcos Roberto Alves Carneiro teria sido morto a tiros. As informações são do Portal Rádio Rio Vermelho.

O delegado conta que a morte do suspeito teria sido motiva pelo crime cometido por Marcos, que matou o primo, Ederson Costa Madureiro, por espancamento. Marcos já tinha passagens pela polícia. A polícia investiga a possível ligação.

O corpo do homem foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

O caso

Durante uma festa de família, em Leopoldo de Bulhões, Marcos Roberto Alves Carneiro agrediu o pintor Automotivo Ederson Costa Madureira, de 40 anos, só sofá onde ele assistia DVD. A vítima morreu após o espancamento do primo.

O caso ocorreu na tarde do último sábado (1), durante o aniversário da mãe no suspeito, na casa deles. A vítima só foi socorrida na tarde do domingo (2). O suspeito alegou aos familiares que o primo teria caído sozinho.

A vítima foi transferida no domingo de uma unidade de saúde em Leopoldo de Bulhões para o Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (Huapa), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veia a óbito na quarta-feira (5).

Leia mais:

 

 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários