23 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 09:52

Suspeito de matar os pais sofre grave acidente na BR 153

Na noite deste domingo (22), um casal foi encontrado morto em sua residência no Jardim Primavera, na cidade de Jaraguá. A suspeita inicial é de que o filho do casal tenha cometido os crimes. Minutos após o duplo assassinato o jovem sofreu um acidente na BR 153.

De acordo com informações do Folha de Jaraguá, quando o Samu chegou ao local do acidente, o casal José Antônio e Sirlene, foram encontrados já sem vida, com diversos golpes de facas e pedradas. A mulher foi encontrada sem roupas em seu quarto.

Instantes após o assassinato, o filho do casal, identificado como Marcos, sofreu um grave acidente. O jovem que estava conduzindo um veículo Fiat Pálio colidiu frontalmente com um caminhão na BR-153 em frente ao CETEMJ. Com o impacto da colisão o carro pegou fogo. Marcos foi socorrido e levado desacordado para o Hospital Sandino de Amorim.

De acordo com a Polícia, há fortes suspeitas de que o filho tenha envolvimento nos crimes. Marcos, que teve apenas escoriações e uma fratura no braço, foi retirado do hospital pela Polícia Civil para averiguações. 

Ainda de acordo com o Folha de Jaraguá, uma testemunha que estava na BR 153 contou que antes da barreira eletrônica, (trevo sul) próximo ao CETEMJ, sentido Jaraguá/Anápolis, o condutor do Fiat/Pálio saiu do trevo com o pneu furado.

“Ele entrou na BR-153 sentido norte (Rianápolis) e bateu em duas carretas, na primeira foi de raspão. Ele voltou para a pista na contramão e acertou a outra carreta, foi quando o carro pegou fogo. Ele estava colocando (a vida) de outras pessoas em risco. Eu estava vindo de Anápolis e indo para Goianésia” contou ao Folha de Jaraguá. 

Leia Mais:

 


Leia mais sobre: Cidades