Foi preso nesta segunda-feira (10), em Goianira, um homem suspeito de matar Francisco Júnior da Silva, de 35 anos, no último domingo (9), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou ter esfaqueado a vítima por conta de uma dívida da esposa dele.
A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) recebeu denúncia de que a companheira da vítima havia sido assaltada pelo vizinho e Francisco, ao tentar recuperar o objeto, foi atingido por golpes de faca e morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O suspeito confessou ter esfaqueado a vítima, mas relatou outra história. Ele contou que emprestou R$ 50 para a mulher da vítima comprar cervejas em uma distribuidora de bebidas próxima à residência deles. Ela teria prometido devolver a ele o troco e não o fez.
Após isso, o suspeito roubou o celular da mulher e exigiu que ela devolvesse o restante do dinheiro emprestado. Em seguida, Francisco chegou ao local e tentou recuperar o telefone celular da esposa, quando foi esfaqueado.
A prisão do suspeito foi feita quatro horas após o crime. Segundo a Deic, imagens coletadas pela polícia afastaram a suspeita de latrocínio. O suspeito foi autuado em flagrante por exercício arbitrário das próprias razões e homicídio.
Veja o momento do crime
Leia mais sobre: Homicídios / Cidades