14 de agosto de 2024
Investigação

Suspeito de matar e esconder corpos de mãe e filho é preso, em Itapirapuã

As investigações se iniciaram no último dia 06 de agosto, à noite, quando os cadáveres da mulher e do filho foram encontrados em estado de decomposição
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 53 anos, foi preso neste domingo (7), suspeito de matar uma mãe, de 39 anos e o filho dela, de 8 anos, em Itapirapuã, na Região Oeste de Goiás. Os crimes aconteceram no dia 31 de julho deste ano, e segundo a Polícia Civil, ele escondeu os corpos das vítimas.

As investigações se iniciaram no último dia 06 de agosto, à noite, quando os cadáveres da mulher e do filho foram encontrados em estado de decomposição em uma estrada vicinal próximo à GO 070, no município de Itapirapuã.

Assim que as vítimas foram reconhecidas pelos familiares, a atuação conjunta dos policiais civis de Itapirapuã e Goiás e dos policiais militares levou à identificação do suspeito, que estava se relacionando com a vítima. A perícia apontou que as vítimas teriam sido mortas no domingo à noite, tendo os policiais identificado diversos indícios que confirmaram que ele teria agredido as vítimas na residência dele, no domingo durante à noite e possivelmente ocultado os cadáveres na noite seguinte.

Diligências continuam para identificar as pessoas que teriam auxiliado o autor na ocultação dos cadáveres. A motivação do delito teria sido por discussões entre o casal ocasionadas por ciúmes do autor. Ele deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários