O suspeito de matar a garotinha Ana Carla Pires, Luís Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, era do círculo de conhecidos do deputado estadual Major Araújo (PRP) e visitou o gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa. Imagens e registro mostram Luís Carlos andando pelos corredores da Alego.
O controle de visitantes da Assembleia registrou a entrada Luis Carlos no prédio para ir até o gabinete de Major Araújo na quinta-feira da semana passada, dia 16, um dia antes de a menina desaparecer. O corpo de Ana Carla foi encontrado na manhã desta terça-feira, numa região de matagal na saída de Goiânia. No local, estava um Gol prata, de propriedade de Luís, que passou a ser procurado pela forças policiais.
O suspeito foi encontrado no meio da tarde numa residência do irmão de sua namorada. No momento da abordagem, o acusado reagiu com tiros e acabou morto no confronto com a polícia.
Ao site Mais Goiás, o deputado estadual Major Araújo (PRP) disse que frequentou algumas vezes a casa do suspeito de matar e ocultar o corpo da menina Ana Clara, de sete anos. O parlamentar contou que o agenciador de vendas gráficas Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, era aparentemente íntegro e de bem e revelou surpresa.
“Fui em alguns carteados com Luis, na casa de amigos em comum. Cheguei a ir em uma festa de aniversário na casa da esposa, no Setor Oeste”, disse o deputado.
Leia mais sobre: Cidades