20 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:52

Suspeito de matar Ana Clara morto em troca de tiros, em Goiânia

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) encontrou na tarde desta quarta-feira (22) o suspeito de matar Ana Clara Pires da Silva Camargo, de sete anos. A informação é de que Luis Carlos Costa Gonçalves foi morto durante troca de tiros com policiais militares, no setor Lorena Parque, em Goiânia. 

Ana Clara estava desaparecida desde a última sexta-feira (17). O corpo da menina foi encontrado nesta quarta-feira pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) na GO-462, próximo à Embrapa, saída para Nova Veneza.

De acordo com o comandante do Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Ricardo Rocha, o suspeito foi encontrado dentro de uma residência no setor Lorena Parque. 

Confira nota da PM-GO:

A força tarefa criada no âmbito da SSPAP para investigar o desaparecimento da menina Ana Clara Pires Camargo conseguiu localizar o autor LUIS CARLOS COSTA GONÇALVES no setor Lorena Park em Goiânia na tarde de hoje (22/02) por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM2) e Polícia Civil.

Durante a abordagem, o autor do homicídio cometido contra a criança ANA CLARA agiu de maneira violenta contra as equipes da Polícia Militar e durante o confronto foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local .

Entenda o caso

Desapareceu na tarde da última sexta-feira (17), por volta das 13h, uma menina de sete anos chamada Ana Clara Pires da Silva Camargo. A criança foi vista pela última vez no saindo de casa para levar um dinheiro à vizinha e ao voltar foi vista sendo abordada por um veículo. A menina entrou em casa e saiu de volta sem ser vista novamente.

O fato ocorreu no Residencial Antônio de Carlos Pires, em Goiânia, localizado ao lado do Orlando de Morais, saída para Santo Antônio. A menina é filha de Arlindo Sebastião de Camargo, subtenente aposentado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades