Foi preso na noite desta quinta-feira (3), em Alexânia, um homem suspeito de matar três pessoas em Leopoldo de Bulhões na última quarta-feira (2). A Polícia Civil confirmou a prisão em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (4).
De acordo com a corporação, ele se apresentou na delegacia após a Justiça ter deferido um pedido de prisão temporária, acompanhado de advogado. A Polícia Civil já pediu a conversão da prisão para preventiva.
O crime
As vítimas do crime, na zona rural de Leopoldo de Bulhões, foram identificadas como Suzana e Jéssica Vilefort, que são mãe e filha, e Denismar Ricardo, namorado da mãe. Todos foram mortos a tiros.
De acordo com a PM, pelo menos dois atiradores invadiram a propriedade rural por volta de 19h e iniciaram os disparos. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.
Os bandidos fugiram do local quando um familiar das vítimas chegou. Eles, inclusive, deixaram o carro utilizado para deslocamento na propriedade rural. O veículo será periciado.
Como os atiradores não levaram nada, nem mesmo celulares das vítimas, a hipótese da PM é que trata-se de um crime de execução.
Leia mais sobre: assassinatos / Leopoldo de Bulhões / Cidades