23 de dezembro de 2024
Destaque 2

Suspeito de agredir Silvye Alves não tinha antecedente criminal

Foto: reprodução/redes sociais.
Foto: reprodução/redes sociais.

A delegada Aline Leal, responsável pelo caso das agressões sofridas pela apresentadora Silvye Alves, disse que haverá uma audiência da tarde desta terça-feira (22) para decidir se o suspeito de ter agredido a jornalista responderá ou não em liberdade. Ainda segundo a delegada, esta foi a primeira vez que Ricardo Hilgenstieler foi preso.

“Ele está à disposição da justiça. Normalmente as audiências são revisadas um dia seguinte à prisão, nas primeiras horas da tarde nós aguardamos uma decisão judicial. Pode ser que ele seja colocado em liberdade ou não. Ele não apresenta nenhum cadastro de antecedente criminal, inclusive a própria Silvye disse que foi a primeira vez que ela sofreu a agressão”, explicou a delega em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, nesta terça-feira (21).

A jornalista e apresentadora da Record Goiás foi agredida na madrugada desta segunda-feira (21). O suspeito é o ex-namorado dela, o empresário Ricardo Hilgenstieler. As agressões teriam acontecido na frente do filho de Silvye, uma criança de 11 anos.

A agressão teria causado um grave ferimento na boca e lesões pelo corpo e o suspeito, de Santa Catarina, foi detido no aeroporto Santa Genoveva, quando tentava fugir.

Ainda ontem, pelas redes sociais, a apresentadora disse que estava com grande dor e que sofria mais pelo o que o filho teve que presenciar. Silvye disse que depois falaria com o público que a acompanha em seu trabalho.

“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, desabafou.


Leia mais sobre: Cidades / Destaque 2