27 de agosto de 2024
Cidades

Suspeita de traição resulta em assassinato no interior de Goiás

Ana Vitória Alves, de 19 anos, foi assassinada nesta semana. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ana Vitória Alves, de 19 anos, foi assassinada nesta semana. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ana Vitória Alves, de 19 anos, foi assassinada nesta semana pela amiga, Adriana Borges, 39. Segundo informações, Adriana teria descoberto uma suposta traição do marido, um comerciante de 34 anos, e a amante seria Ana Vitória. A suspeita se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (3) e entregou a arma do crime.

De acordo com a responsável pelas investigações, delegada Alessandra Maria de Castro, Adriana informou que não tinha intenção de matar a amiga. No entanto, durante uma conversa, Ana Vitória teria ofendido e agredido verbalmente a Adriana, que se exaltou e cometeu o crime.

“Ela explicou que no dia do fato ela soube que a menina que trabalhava com ela, que era amiga, no caso a Ana Vitória, estaria tendo um relacionamento com o marido. Por meio de redes sociais ela descobriu isso, e imediatamente ligou para Ana Vitória e pediu que fosse até o restaurante ajudar nos afazeres, como era de costume. […] Ela foi conversar com Ana Vitória sobre essa questão, pois ela queria conversar para saber se isso era verdade ou não, e posteriormente ela pretendia colocar o marido na conversa, mas aí iniciando a conversa com Ana Vitória, ela não evoluiu de forma tranquila, teve ofensas”, disse a delegada.

Ana Vitória foi atingida com apenas um tiro de arma de fogo. Conforme a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Adriana responderá ao processo em liberdade por ter se apresentado à Polícia Civil esponteamente.

“Como não ocorreu a prisão em flagrante, agora ela pode vir a ser presa a qualquer momento caso venha a ter alguma atitude que faça ser desnecessária, ou seja, que ela se enquadre dentro dos requisitos para se pedir uma prisão preventiva. Até o momento, todas as atitudes de Adriana não demonstraram necessidade de se pedir uma prisão temporária”, disse a delegada. 

{nomultithumb}

Com informações do Blog do Badiinho

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários