A juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal da comarca de Goiânia, decretou prisão preventiva de Tiago Henrique Gomes da Rocha por assaltar duas vezes a mesma loteria. Ele já se encontra preso preventivamente por homicídio e é suspeito de ter assassinado 39 pessoas.
A magistrada considerou a gravidade dos delitos e a manutenção da ordem pública para decretar a ordem. “A par de tais considerações, ressalto a repercussão que crimes violentos causam na sociedade, promovendo desassossego e intranquilidade social, impondo-se a decretação da segregação provisória de Tiago, evitando, também, a prática de outras infrações penais em desproveito de outras vítimas”.
Consta dos autos que num intervalo de menos de 30 dias, Tiago assaltou a mesma casa lotérica, situada no Centro de Goiânia. Somando os valores, ele teria roubado R$ 11.900 do estabelecimento, rendendo os caixas.
Para a materialidade e autoria do crime, Placidina considerou as imagens do circuito interno das câmeras de segurança, os depoimentos das vítimas e a confissão do suspeito. “Ele demonstrou frieza e tendência para a prática de delitos violentos”.
Segundo transcrição das palavras de Tiago durante interrogatório na delegacia, ele teria dito que “praticou o roubo para aliviar sua tensão, pois ficava nervoso e sentia a necessidade de roubar para extravasar; que esse nervosismo provocava um descontrole de suas ações”.
LEIA MAIS
- MP oferece mais uma denúncia contra “serial killer”
- SERIAL KILLER: Polícia já confirma 16 assassinatos com prova
- Suposto “serial killer” é mantido isolado
Leia mais sobre: Cidades